quarta-feira, 16 de julho de 2014

copado mundo 2014 na brasil e as redes sócias World Cup 2014 in Brazil and the social networks

A copa do mundos e as plataformas digitais

mais de 17 bilhões de fotos postadas nas redes

Além da audiência televisiva, outros dados chamaram a atenção no período da Copa do Mundo. Nas redes sociais,
foram registradas mais de 3 bilhões de interações pelo Facebook e cerca de 672 milhões de mensagens no Twitter,
de acordo com dados divulgados pelas empresas que administram estas redes sociais.

Fatores como a quantidade de gols marcados na fase de grupos, a mordida do atacante uruguaio Luis Suárez no
italiano Giorgio Chiellini e a histórica goleada da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1 também ajudaram a
levantar a audiência do torneio.
Essa foi a primeira 'verdadeiramente móvel e social' Copa do Mundo", destacou o presidente da Fifa,
Joseph Blatter, em entrevista coletiva concedida ontem após o término da competição.Segundo dados divulgados

pelo Facebook, cerca de 88 milhões de pessoas publicaram um total de 280 milhões de mensagens ou curtidas na

decisão. No entanto, o momento que mais movimentou o mundo pela rede social ocorreu logo depois que a Alemanha
marcou quatro gols sobre o Brasil em apenas seis minutos na semifinal.

Em informação divulgada pela Fifa, mais de um bilhão de torcedores do mundo inteiro buscaram se informar sobre
o torneio através de plataformas digitais.
copa do mundo fifa 2014 brasil, os torcedores no maracanã e no mundo pela tv maior audiência e das redes sociais, pessoas que apreciarão a copa do brasil se manifestarão com maior alegria.   The canopy of the worlds and digital platforms

more than 17 billion photos posted in networks


Besides the television audience, other data drew attention during the World Cup. In social networks,
were recorded over 3 billion interactions on Facebook and about 672 million messages on Twitter,
according to data released by the companies who run these social networks.

Factors such as the amount of goals scored in the group stage, the bite of Uruguayan striker Luis Suarez in
Italian Giorgio Chiellini and the historic rout of Germany on Brazil by 7-1 also helped
raise the audience of the tournament.
This was the first 'truly mobile and social' World Cup, "said the FIFA president
Sepp Blatter at a news conference yesterday after the data released competição.Segundo
by Facebook, about 88 million people have published a total of 280 million messages, or tanned in
decision. However, the moment that the world moved more by the social network occurred shortly after Germany
scored four goals for Brazil in just six minutes in the semifinal.

In information released by FIFA, over a billion fans around the world sought to inform
the tournament via digital platforms.
fifa world cup 2014 Brazil, the fans in the Maracana in the world and the most watched television and social networks, people who appreciate the Cup Brazil will manifest with greater joy.

Nenhum comentário: