consumismo e marketing
vegetarianismo
Não vi o cantor comer carne no comercial ele só fez alusão a marca da carne foi uma grande jogada de marketing por uma vegetariano para vender carne a JBS sabia da grande repercussão que isso traria bem mais que o ator Tony ramos que durante todo o ano de 2013 foi o garoto propaganda da friboi e que fez a marca ser conhecida em todo o Brasil agora com o cantor Roberto Carlos a tendencia é dobra as vendas e a marca sempre em destaque, minha opinião.por joão alexandre cantorale.alexandre
O frigorífico JBS, responsável pela marca Friboi, voltou a liberar nesta terça-feira (25) os comentários em seu canal no YouTube que mostra o comercial estrelado por Roberto Carlos. Ontem, as opiniões foram bloqueadas devido ao teor das críticas que estavam sendo feitas.
Desde sua veiculação, o vídeo tem sido alvo de vegetarianos que reclamam da postura do cantor, que voltou a comer carne após 30 anos e, agora, protagoniza uma campanha publicitária de uma marca de carnes.
"A Friboi informa que durante esta segunda-feira a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados", afirma o frigorífico em nota enviada ao Purepeople.