terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

cantor Roberto Carlos vegetariano da friboi vegetarian singer Roberto Carlos Friboi

consumismo e marketing

 vegetarianismo

Não vi o cantor comer carne no comercial ele só fez alusão a marca da carne foi uma grande jogada de marketing por uma vegetariano para vender carne a JBS sabia da grande repercussão que isso traria bem mais que o ator Tony ramos que durante todo o ano de 2013 foi o garoto propaganda da friboi e que fez a marca ser conhecida em todo o Brasil  agora com o cantor Roberto Carlos a tendencia é dobra as vendas e a marca sempre em destaque, minha opinião.por joão alexandre cantorale.alexandre
A Friboi voltou a liberar no YouTube os comentários no vídeo do comercial com Roberto Carlos (25 de fevereiro de 2014)
O frigorífico JBS, responsável pela marca Friboi, voltou a liberar nesta terça-feira (25) os comentários em seu canal no YouTube que mostra o comercial estrelado por Roberto Carlos. Ontem, as opiniões foram bloqueadas devido ao teor das críticas que estavam sendo feitas.
Desde sua veiculação, o vídeo tem sido alvo de vegetarianos que reclamam da postura do cantor, que voltou a comer carne após 30 anos e, agora, protagoniza uma campanha publicitária de uma marca de carnes.
"A Friboi informa que durante esta segunda-feira a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados", afirma o frigorífico em nota enviada ao Purepeople.

No novo filme publicitário da Friboi, Roberto Carlos está almoçando com a família e amigos em um restaurante. Sabendo que o cantor não come carne há 30 anos, o garçom coloca um prato de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa ao seu lado.
"Não, o meu prato é aquele ali", reclama o Rei. "Você voltou a comer carne, Roberto?", questiona o garçom. "Voltei! Mas essa carne é Friboi", responde ele. Nesse momento, começa o refrão da música "O Portão", com "eu voltei, agora pra ficar".
As críticas dos vegetarianos nas redes sociais giram em torno dos hábitos abandonados por Roberto. "O Rei se vendeu", reclamou um internauta. "Que decepção! Para quem defendia as baleias e a ecologia... Se você quer comer carne, que coma! Mas daí a incentivar o consumo, é demais. Quero ver cantar a música 'As Baleias' agora", criticou outro.
Na coletiva de imprensa para apresentar a nova campanha, o presidente da JBS no Brasil, Wesley Batista, afirmou que o convite do frigorífico para Roberto estrelar os comerciais foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne.
"Ao saber da notícia, começamos uma conversa, que veio a se concretizar agora. No nosso ponto de vista é um casamento perfeito", disse o executivo. "Ele é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas", pontuou.
I saw the singer eating meat in the commercial he only alluded to brand the meat was a great marketing ploy by a vegetarian to sell meat JBS knew the severe consequences it would bring much more than the actor Tony branches throughout the year 2013 was the poster child for Friboi and that made the brand is known throughout Brazil now with singer Roberto Carlos bending the trend is the sales and brand forever in Spotlight, my opinião.por cantorale.alexandre joão alexandre

The JBS fridge, responsible for Friboi mark again to release this Tuesday ( 25 ) comments on his YouTube channel showing commercial starring Roberto Carlos . Yesterday , asopiniões were blocked due to the content of the criticisms that were being made .
Since its airing , the video has been the subject of vegetarians who complain about the stance of the singer, who went back to eating meat after 30 years and now carries an advertising campaign for a brand of meat .
" The Friboi informs that during this Monday the company found that some comments were offensive to the credibility of those involved in its new campaign . Therefore chose to evaluate them momentarily . Starting now , your channels are already normalized ," says the refrigerator in a statement sent to PurePeople .
In the new advertising film Friboi , Roberto Carlos is having lunch with family and friends at a restaurant . Knowing that the singer did not eat meat for 30 years , the waiter puts a plate of pasta in front of him and a plate of meat to the person next to you .
" No, my plate is that one ," complains the King " You went back to eating meat , Roberto ? " , Asks the waiter . " I'm back! Friboi But this meat is ," he replies . At that moment , begins the chorus of the song " The Gate " , with " I'm back now to stay ."
Criticism of vegetarians on social networks revolve around the abandoned habits by Roberto . " The King was sold ," complained a netizen . " What a disappointment ! Who defending whales and ecology ... If you want to eat meat , eat it ! But to encourage consumption , is too much. Wanna see sing the song ' The Whales ' now ," criticized another.
At the press conference to present the new campaign , the president of JBS in Brazil , Wesley Batista said the invitation fridge for commercial starring Roberto was done after the singer had publicly revealed that he had returned to eating meat .
" Upon hearing the news , we began a conversation which came to fruition now . From our point of view is a perfect marriage," said the executive . " He is the greatest icon of Brazilian music . Speaks directly to the hearts of housewives . Such women cook listening to their songs," he pointed out.

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